Soares

Soares

Descrição

Porte pequeno/médio, cerca de 2 meses (Fevereiro de 2010), muito carente.

História

A Soares, até chegar até nós, teve uma má história que chegue. É irmã da Aguiar e também estava na berma de uma fábrica na primeira noite em que as encontrámos. Nessa primeira noite, trouxemos a Aguiar; a Soares ficou para trás por falta de espaço. No dia seguinte dirigimo-nos lá para alimentar os meninos (divulgados no Blogue de Meninos de Rua – Matilha), mas a mãe destas meninas e a Soares tinham desaparecido. Estivemos a perguntar na zona e disseram-nos que tinham entregue a Soares num canil municipal da zona.

Dissemos que a íamos buscar então lá e, surpresa das surpresas, nem meia hora depois ligaram-nos a dizer que a tinham ido buscar ao canil. Fomos logo buscá-la à fabrica e trouxémo-la connosco. Não sabemos da mãe, mas vamos acompanhar esta situação e ver o que podemos fazer.

Neste momento, a Soares está connosco e precisa de uma família que lhe possa dar toda a atenção que necessita. Já sofreu demais.

Adopção

Felizmente, também esta menina teve a sorte de ser a escolhida por uma boa família. Muito obrigada a esta família por esta oportunidade. Até sempre, pequena Soares.

Com a Irmã Aguiar

Soares Aguiar Soares Aguiar

Aguiar Soares