Becas

Becas Olhar

Descrição

Porte pequenino, terá entre 2 e 5 anos (Outubro de 2005), muito meiga, carente, submissa, muito calma. Desparasitada interna e externamente. Vacinada. Esterilizada.

História

A história da Becas e do seu filhote, o Floquinho , foi surpreendente. Recebemos um telefonema de um senhor de um aterro que se ia mandar para o canil estas duas doçuras (assim como outros que lá estavam). Bem, ver uns olhinhos como os da Becas… ver um bebé como o Floquinho a tremer tanto de frio… não pudemos virar as costas.

Estavam num meio frio, desabrigado… onde apanhavam chuva, frio e estiveram por um fio para serem capturados pelo canil… A mãe é tão meiga, tão submissa , tão calma… tem uns olhinhos tristes onde vemos o que já deve ter passado…

O bebé Floquinho, além do frio de rachar que passou, pouco mais se deve ter apercebido… mas foi um consolo vê-los aos dois aconchegados na alcofazinha mal chegaram a casa. Felizmente, o Floquinho já encontrou uma família que cuidará muito bem dele. Falta agora a linda Becas.

Adopção

No dia 17 de Dezembro de 2006, a nossa menina antiguinha residente foi finalmente adoptada. E valeu tanto a pena esta espera... Foi adoptada pela D. Ana Paula Martins, que lhe vai poder dar e proporcionar tudo aquilo que a pequena Becas precisava. Era mesmo uma menina para dentro de casa que adora sofazinho e sossego... e viajou connosco até Setúbal, onde a entregamos em mãos à sua nova família. Ficou tão bem. Vai ter sempre companhia em casa, um apartamento, e ter todos os miminhos só para ela. Já deixa mesmo muitas saudades a nossa menina, mas é um consolo saber que ficou tão bem entregue e foi mais uma missão cumprida, por mais que o nosso coração aperte... Muito obrigada à D. Ana Paula por esta oportunidade à Bequinhas. Adeus pequenina... que sejas mesmo muito FELIZ!

Becas Frio

Becas Susto

Becas E Floco Lindas

Becas2

Becas Mamar

Becas

Becas

Becas

Becas

Becas

Becas

Becas

Becas

Becas

Becas

Becas

Becas

Becas

Becas

Becas Ternura

Becas Ternura

Becas Ternura

Becas Ternura

Becas Ternura

Becas Ternura