Channel

Channel

Descrição

Porte grande, 7/8 anos (Novembro de 2008), extremamente meiga, adora a companhia de pessoas, dá-se bem com outros animais. Muito sossegada e carente. Esterilizada.

História

A Channel foi recolhida pelo Refúgio em finais de Setembro de 2008. Vinha num estado lastimoso, com imensos problemas a nível físico e extremamente magra. Continuamos, passado este tempo todo, a tentar alimentá-la o melhor que podemos, mas é uma menina que come muito pouco e, muitas vezes, temos de lhe dar comida à boca. Em análise com a veterinária, não foi detectado nada relativamente a esta questão...

A Channel tem também muito medo do escuro e detesta estar fora de casa. É uma menina de apartamento, ou seja, quer dormir só à nossa beira, pois detesta estar sozinha. É muito provável que tenha displasia de anca e cataratas, mas são situações devidas à idade e a Channel faz uma vida normal com elas. Muito provavelmente, a Channel também estará grávida. Quando a recolhemos fez uma gravidez psicológica, sendo que já está recuperada desta situação, mas é necessário que seja esterilizada mal haja oportunidade.

É uma menina muito limpa e obediente. Além disso, adora andar de carro e nunca quer sair. Adora os outros meninos. Por incrível que pareça (dado o tamanho dela), tem de ser cadela de interior de casa ou apartamento, pois nunca corre e gosta pouca de passear ( gosta mais de estar deitada a dormir).

É extremamente carente. Temos de estar sempre com a mão a fazer-lhe festas quando estamos a ver televisão. Esta menina merece muito ter uma família excelente que lhe dê toda a atenção necessária e que queira proporcionar a este doce um resto de vida feliz.

Actualização em 20 de Dezembro de 2008

Já conseguimos esterilizar esta menina, graças à campanha de Postais de Natal da Associação Pelos Animais. O nosso muito obrigada a esta associação, por mais uma vez nos permitir a esterilização de animais do Refúgio das Patinhas.

Adopção

O ano de 2009 começou bem para a Channel e a Paula. Uma família tinha escolhido a Channel para fazer parte da sua família para sempre. Quando a foram conhecer, depararam-se com a amizade da Channel com a Paula e vice-versa. Ficaram muito sensibilizados por haver uma cumplicidade muito grande entre as duas e não resistiram em adoptar as duas meninas. Ficaram muito bem, com as condições necessárias e muito carinho. Muito, muito obrigada a esta família que deu assim não uma, mas duas oportunidades de vida. Queríamos deixar um agradecimento especial à Zita (filha da família). Até sempre, meninas.

Quando Foi Encontrada

Channel Channel

Channel

No Banho

Channel

No Refúgio

Channel