Ema

Ema

Descrição

Porte mini, jovem (idade a confirmar - Junho de 2008), muito meiga, querida. Amiga dos outros animais. Esterilizada.

História

A Ema foi abandonada à porta de casa de uma de nós em finais de Maio de 2008. Estava cheia de carraças e muito, muito debilitada. Parecia não comer há mesmo muito tempo. Quando lhe demos água, a menina bebeu muito até vomitar e queria comer sofregamente.

Tocou-nos tanto aquele desespero, que por mais casos que nos passem pelas mãos não conseguimos deixar de nos emocionar e ao mesmo tempo de nos sentirmos tão revoltadas e perdidas... A Ema é tão pequenina, que foi acolhida com muito custo e agora aguarda uma casinha.

Também necessita de ser esterilizada com brevidade, uma vez que não sabemos se poderá vir grávida. É uma menina muito meiga e é um "porta-chaves". É mesmo muito pequenina e tem um pêlo espectacular (conseguido depois de muito mimo e de comidinha boa). É uma menina óptima para apartamento. Precisa muito de uma família onde possa ser feliz.

Adopção

No dia 4 de Setembro de 2008, a pequena Ema teve uma oportunidade que nunca tinha tido: uma família! Foi para um apartamento na zona do Porto e tudo correu bem na sua adaptação. Muito obrigada a esta família por desta forma ter dado o lar tão esperado à pequena Ema. Até sempre, pequenita!

Ema Ema

Ema Ema