Kummi

Kummi

Descrição

Porte médio ou médio/grande, 1 mês e meio (Abril de 2009), muito meiga.

História

A Kummi, a Kappi, a Kenay, a Kilas e a Koda são cinco irmãs muito bebés que foram encontradas no dia 17 de Abril de 2009 enquanto passeávamos alguns dos nossos animais. Uma das nossas meninas ladrou insistentemente para o monte. Aproximámo-nos com algum receio do que poderia aparecer, e ali estavam 5 bebés no meio do mato e do lixo a tremer a olhar para nós. Estavam encharcadas e cheias de frio.

Depois de algum tempo de desespero à procura da mãe, decidimos colocá-las confortáveis no carro com mantinhas. Adormeceram imediatamente, parecia que sabiam que não estávamos ali para lhes fazer mal. São muito bonitas e meiguinhas, mas tão indefesas. Não vimos a mãe, e um transeunte disse que as tinham colocado lá de tarde. São 5 meninas com cerca de 1 mês e meio e precisamos URGENTEMENTE de adoptantes ou de uma Família de Acolhimento Temporário (FAT) porque mais uma vez o sítio onde as colocámos não é o melhor, é apenas para desenrasque. Estamos desesperadas com tantas situações urgentes em mãos a que não conseguimos voltar as costas, porque bem sabemos qual será o seu fim se ninguém intervir. Se tivessem a sorte de não morrerem à fome ou atropeladas, nem queremos o que seria mais 5 fêmeas a procriar na rua. São apenas umas bebés, merecem conseguir ter um início de vida com uma nova oportunidade.

Adopção

Felizmente, esta menina teve sorte em inícios de Maio de 2009, ainda sendo apenas uma bebé. :) Muito obrigada à Lídia Machado e família, da Maia, por esta nova oportunidade a esta bebezinha. Até sempre, pequena Kummi.

Kummi Kummi

Ainda no Monte

Ninhada Ninhada

Ninhada Ninhada

Ninhada

Já Recolhidas

Ninhada Ninhada

Ninhada