Lia

Lia

Descrição

Porte pequeno/médio, 2 meses (em Outubro de 2006), muito meiga e fofinha. Irmã da Fiona. Será desparasitada interna e externamente.

História

A Lia foi encontrada com a sua irmã Fiona num contentor do lixo, as duas fechadas num saco de plástico... um minuto mais tarde, e estas meninas teriam morrido sufocadas.

São pequenininhas e pensamos que crescerão pouquinho... Vão ser de um porte pequenino médio, mas são duas riquezas. Neste momento encontram-se numa senhora que as acolheu, mas em situação demasiado precária. A senhora cedeu apenas o espaço que, não sendo muito bom, dá para desenrascar. Mas terá de ser uma situação o mais breve possível. É urgente encontrar-se um lar para estas duas meninas. A sua pequenina vida já lhes reservou tanta maldade... está na hora de começarem a ser finalmente felizes.

Adopção

Dia 22 de Outubro de 2006 foi o dia em que a sorte grande sorriu à pequena Lia. Uns dias depois de a sua maninha ter conhecido a felicidade, também a Lia ficou muito bem entregue, onde poderá ser mesmo muito feliz. Agradecemos muito esta oportunidade a Hélder Alves e família! Depois de um começo de vida tão triste e salvas mesmo no fio da navalha, tanto a Lia como a Fiona estão entregues à sua nova vida, ao seu novo caminho!! Sê muito feliz, pequenina!!