Nadire

Nadire

Descrição

Porte médio, 1 ano e meio (Fevereiro de 2007), amiga dos outros animais, muito meiga, sossegada, adora miminho e brincar. Menina para casa com espaço exterior. Esterilizada (22.02.2007).

História

Em Novembro de 2006, a Nadire foi acolhida das ruas, onde já andava abandonada há cerca de um mês... Não saia da porta de um supermercado e toda a gente a conhecia por ter sido ali abandonada. A cada dia que passava, esta menina estava mais triste, mais magra, a desistir de viver... simplesmente ali ficava...

Um dia, seguiu insistentemente uma de nós até ao carro. Fixou os olhos e, apesar de lhe ter sido dado de imediato uma latinha de comida e de ela estar esfomeada (porque mal chegou ao Refúgio devorou a comida), fixou o olhar, e qualquer coração se partiria ali naquele momento...

Entrou no carro pela própria pata e veio já no carro como se viesse a sorrir... Esta menina escolheu desta forma mudar a sua vida. Mas precisa agora da ajuda de todos nós para lhe mudarmos a vida definitivamente. Precisa urgentemente de uma família.

Adopção

Foi no dia 9 de Maio de 2008 que esta menina teve o seu primeiro e único pretendente a uma adopção. E parece que é mesmo a "tal" família que a Nadire tanto esperou. Foi para um apartamento em Viseu e ficou muito bem. Muito obrigada ao Paulo Arnaldo e família por esta tão boa oportunidade a esta menina. Até sempre, Nadire.

NadireNadire

NadireNadire

NadireNadire

NadireNadire

NadireNadire

Nadire