Olga

Olga

Descrição

2/3 anos (Julho de 2008), muito meiga. Não tem chip. Esterilizada.

História

A Olga foi encontrada em Julho de 2008, atropelada na berma da estrada e com um corte na anca. Devido ao embate, ela não conseguia manter-se em pé e, com muito esforço, lá se ia arrastando. Mas as dores eram tantas, que logo desistia. Apesar de estarmos numa situação muito má (neste momento, tudo falta no Refúgio), não conseguimos deixá-la ali.

Logo de seguida, a Olga foi vista por uma veterinária que nos disse que ela teria sido atropelada há pouco tempo e que, em princípio, não havia nada partido. Ela estaria em choque e, por isso, não se podia mexer. Durante alguns dias, a Olga esteve em repouso absoluto a tomar anti-inflamatórios numa pequena box de um amigo. Depois de muito mimo e de boa comidinha, a Olga agora está muito bem.

É extremamente dócil e não sabemos ainda se foi abandonada ou se está perdida. Não tem microchip de identificação. Neste momento, procuramos a sua família, uma família de acolhimento temporário ou uma família adoptiva, porque já não temos a box emprestada. Já a divulgámos por rádios locais e panfletos, mas ainda ninguém apareceu. Esta menina precisa muito de uma família.

Adopção

Foi em Setembro de 2008 que esta menina conseguiu uma família só para ela. E, além de pertinho, ficou mesmo muito bem. Muito obrigada à família que desta forma lhe deu uma boa oportunidade de ter um lar definitivo. Até sempre, pequenita.

Olga Olga