Tim

Tim

Descrição

Porte pequeno/médio. Nascido a 27 de Dezembro de 2008. Disponível para adopção a partir de finais de Fevereiro de de 2009.

História

A mãe do Tim chama-se e tem uma história como tantas outras. Era mais uma menina triste, magra, cheia de frio e sem saber para onde ir, que estava abandonada na rua. A Ró seria mais uma entre muitos a que não podemos dar a mão. Contudo, havia uma coisa na Ró que nos fez pensar duas vezes e mais uma vez pôr mãos ao trabalho e ao sacrifício. A Ró estava grávida.

Recolhêmo-la nessa noite, já bastante tarde, a poucos dias de o ano de 2008 terminar. Estávamos já com a ideia de a levarmos de urgência à veterinária no dia seguinte para se tentar esterilizar esta menina e assim evitar mais uma ninhada. Ninhadas atrás de ninhadas há tantas a morrer, a passar fome e ao frio, que o razoável é sempre optar-se pela esterilização quando se consegue chegar a tempo para não nascerem. Mas, infelizmente,
com a Ró não fomos a tempo. A gravidez estava mesmo avançada e os bebés nasceram nessa mesma noite. Fica apenas o consolo de que não nasceram ao relento e que a mãe Ró não teve um parto no meio do nada e de tanta insegurança e frio.

São três irmãozinhos: o Tim, o Joãozinho e o Pestana, e precisam muito de famílias onde possam crescer.

Adopção

Foi em meados de Fevereiro de 2009 que este pequenino conseguiu uma família onde poderá crescer já no seu lar. Muito obrigada a esta família por esta tão boa oportunidade. Até sempre, pequenito!

Tim Tim