Cristal

Cristal

Descrição

Porte grande, 7/8 meses (em Janeiro de 2007), muito meiga, carente, brincalhona, divertida. 1.ª vacina (18.01.2007). Esterilizada (em 02.02.2007). 2.ª vacina (18.02.2007).

História

A Cristal vivia com a mãe Jade e as irmãs Esmeralda e Jóia num aterro sanitário. Foram lá abandonadas e estavam em perigo iminente de irem parar ao canil.

O apelo chegou-nos a meados de Outubro de 2006. Contudo, ao continuarmos a acompanhar este caso, assim como outras pessoas o fizeram, o caso parecia encaminhado. Mas, como sempre, esse encaminhamento falhou... As meninas continuavam em perigo de ir para o canil. No dia 18 de Janeiro de 2007, e já com o prazo mais do que ultrapassado, estas meninas foram recolhidas e colocadas em hotel.

A Cristal é mesmo muito querida e brincalhona, e adora uma boa dose de festinhas. Ainda é uma bebezona à espera de ser feliz...

Actualização em 15 de Janeiro de 2008

Infelizmente, a permanência da Cristal na box de hotel começa a terminar o prazo. Esta menina continua a precisar mesmo muito de uma Família Temporária ou Definitiva. É urgentíssimo a ajuda de todos na divulgação deste caso.

Adopção

Depois de tanto esperar, esta menina finalmente foi adoptadíssima. Ficou pertinho e queremos agradecer muito à família que desta forma lhe deu uma oportunidade já tão merecida há tanto tempo. Que sejas muito feliz, linda Cristal. :)

CristalCristal

CristalCristal

CristalCristal

CristalCristal

CristalCristal

CristalCristal

Cristal