Marina

Marina

Descrição

Porte médio, 2 meses (Janeiro de 2008), meiguinha, brincalhona. Filhota da Maria.

História

A Marina e a sua mãe Maria foram encontradas no dia 4 de Janeiro de 2008 metidas num buraco. Estavam elas as duas e mais uma bebé (já adoptada) todas cheiinhas de frio e fome num buraquinho. Ficámos com o coração nas mãos, mas não podíamos fazer nada naquele momento. Estamos completamente cheias e decidimos que iríamos lá no dia seguinte para tirar fotos.

Infelizmente, chovia torrencialmente na zona onde as encontrámos e a mamã estava a tapar as bebés dentro do buraco para as proteger da chuva. Não conseguimos virar costas a estas meninas e, com a ajuda de uma amiga, conseguimos sítio temporário para elas. Uma das bebés já foi adoptada. Ficam agora a Marina e a Maria à espera e precisam muito de ajuda na sua divulgação, porque o sitio onde estão é muito temporário.

Adopção

Em meados de Janeiro de 2008, a pequena Marina conseguiu uma óptima família onde poderá crescer feliz. Muito obrigada à familia que desta forma de lhe deu a oportunidade certa que já precisava. Adeus, pequenita, que sejas muito feliz. 

MarinaMarina

MarinaMaria Marina

Maria Marina