Mikka

Mikka

Descrição

Porte pequeno (6 kg), 7/8 meses (Abril de 2008), muito meiga, esperta, divertida, bem disposta, activa e brincalhona. Muito limpinha (não faz nada dentro de casa), obediente, adora andar de carro e é sociável com cães e com gatos. Esterilizada. Vacinada.

História

A Mikka andava abandonada numa lixeira de uma zona perto de nós, vivendo à fome, à sede e apavorada com tudo e com todos. Foi recolhida da rua em inícios de Março de 2008.

Já em casa de uma FAT Refúgio durante um mês, foi ensinada a comportar-se dentro de casa e conquistada a perder o medo e a ganhar novamente confiança. É muito limpinha e já não faz nada dentro de casa, espera para vir à rua para fazer as suas necessidades.

É de porte pequenino, pesa 6 kg, já come ração seca, mas ainda adora comer da nossa comida, porque estava habituada a comer os restos que conseguia encontrar na rua. Mas o ideal será mesmo manter-lhe a ração seca.

Está desparasitada externa e internamente. Dá-se bem com outros animais e também com gatos. Adora pessoas, mimos e fazer uma soneca no sofá. Porta-se muito bem quando anda de carro, é obediente e já se habituou a andar de trela... :)

Precisa agora de uma família que a mereça e que a possa fazer feliz.

Adopção

Em finais de Abril de 2008, a pequena Mikka conheceu o que iria ser a sua família definitiva. Já merecia ter um lar só para ela. Muito obrigada a Helena Paiva e marido por esta oportunidade tão boa. Até sempre, pequenita, que sejas muito feliz!

Regresso ao Refúgio

Esta menina regressou ao Refúgio e volta a estar para adopção. Ao que parece, a família da Mikka descobriu que a Mikka teria pêlo e não conseguiu continuar com a Mikka lá em casa. Não temos mais comentários a fazer sobre este assunto. Agora, a Mikka regressou ao Refúgio e aguarda novamente uma família, que desta vez lhe dê a oportunidade merecida. Esta menina é um doce e precisa muito de estar em família.

Adopção Definitiva

Em finais de Julho de 2008, a encantadora Mikka teve uma nova oportunidade. Foi adoptada por uma nova família que gostou muito dela e a adaptação foi total. Já merecias, pequenina Mikka. Que sejas muito, muito feliz!

Mikka Mikka

Mikka Mikka

Mikka Mikka