Nozinha

Nozinha

Descrição

Porte pequeno, 1 ano/1 ano e tal (Outubro de 2007), pêlo encaracolado, muito meiga e carente. Dá-se bem com outros animais. Esterilizada.

História

A Nozinha foi acolhida em 13 de Outubro de 2007, em mais uma situação que, ao passar por ela, não conseguimos virar costas. São estas situações que nos revoltam... A Nozinha é mais uma vítima de maus tratos, que uma de nós viu quando ia a passar de carro. Parando o carro e vendo uma menina tão assustada no meio de uma rotunda de uma zona tão movimentada e sendo uma zona com gente tão estúpida mesmo não a deixamos lá. Esta menina estava completamente apavorada. Ainda foram precisos alguns momentos a conseguir acalma-la. Depois de lhe falarmos com meiguice e depois de muita paciência, esta menina rendeu-se. E é tão brincalhona e tão fofa. Ainda se assusta com ruídos e alguns movimentos mais bruscos, mas nada que não se controle depois de ganhar 100% confiança nas pessoas.

Vamos ter como prioridade a sua esterilização, porque receamos que possa vir grávida e queremos evitar isso o quanto antes e porque a sua esterilização é importante. Desde já deixamos o apelo para quem quiser ser madrinha/padrinho ajudando esta menina. Precisa de uma família 5 estrelas.

Adopção

No dia 1 de Dezembro de 2007, a pequena e lindíssima Nozinha foi finalmente pertencer a uma família. Ficou bem pertinho na Maia e com uma óptima família. Muito obrigada, Ana Paula Oliveira e família, por terem dado esta oportunidade à pequenina Nozinha. Adeus, boneca, até sempre.

NozinhaNozinha

NozinhaNozinha

NozinhaNozinha

NozinhaNozinha

NozinhaNozinha