Pipa

Pipa

Descrição

Ficará de porte grande, 2 meses (a 4 de Maio de 2006), toda preta, língua azul, muito meiga, muito ternurenta e brincalhona. Tem um pelo muito fofinho e já esta desparasitada externamente. Irmã da Bolota.

História

No dia 4 de Maio, a Pipa e a sua maninha Bolota foram encontradas perto de um cemitério longe de tudo e de todos. Tinham sido abandonadas já há uns dias dentro daquele caixote (pelo que nos disse um agricultor). Estavam esfomeadíssimas e verificámos logo que tinham um problemazito de pele (inícios de sarna). Eram apenas duas bebés ali, sem qualquer tipo de hipótese de se alimentarem ou beberem.

Felizmente conseguiu-se que fossem acolhidas muito temporariamente pela FAT nossa amiga, mas mesmo esta FAT já não tem condições nem para mais um. A adopção destas bebés é muito urgente!

Já iniciaram o tratamento ao pêlo e num instante estarão bem. Têm muitas parecenças com os Chow Chow, inclusive a língua azul. São muito queridas e fofinhas. O pêlo quando ficar totalmente bom vai ficar irresistível. É mesmo muito fofinho.

Ajude-nos por favor a encontrar um caminho para estas duas pequeninas.

Adopção

No dia 8 de Junho de 2006 tivemos a felicidade de a pequena Pipa seguir o seu caminho! A FAT que acolheu a Pipa conseguiu uma óptima casinha em Vila Real. Adeus, pequenina, que sejas muito feliz!

Ainda na Rua

Pipa

Na Família de Acolhimento Temporário

Pipa

Pipa

Pipa

Pipa

Pipa Banhoca

Vito Pipa