Minorca

Minorca

Descrição

Gata jovem, cerca de 6 meses (Maio de 2011), preta, muito meiga.

História

A Minorca foi abandonada com o irmão Pepe muito perto de um dos locais do Refúgio. Vimos esta menina tão meiga a chamar por nós e a pedir comida, que não lhe conseguimos virar costas.

Tem cerca de 6 meses e, infelizmente, é uma menina que nos tem preocupado porque não engorda. Tem problemas intestinais, já a desparasitámos muitas vezes, já lhe fizemos ração intestinal que é super cara, mas continua igual, não engorda...

Precisa de análises específicas, mas não sabemos o que fazer porque temos uma dívida de 700 euros no veterinário e não podemos acumular mais valores. Precisamos muito de ajuda, mas as situações acumulam-se e é difícil combater. Qualquer apoio que queiram dar à Minorca neste sentido, por favor entrem em contacto connosco.

É super meiga e precisa muito de encontrar uma família. Ajude-nos, por favor, a encontrar um lar à altura da Minorca.

Actualização em 19 de Janeiro de 2012

A Minorca continua internada, ainda com muitos problemas a nível de vómitos. Melhora e depois piora outra vez. Neste momento, a nossa veterinária pediu-nos com urgência uma medicação chamada PANACUR. Alguém pode ajudar? É mesmo muito, muito urgente, pois deveria começar a tomar já está semana. Se puder ajudar com os tratamentos da Minorca, por favor entrem primeiro em contacto connosco para dizermos como podem fazê-lo.

Actualização em 22 de Janeiro de 2012

Infelizmente, não conseguimos ninguém que nos ajudasse com o medicamento em si, mas uma amiga do Refúgio ajudou-nos com o valor do mesmo, pelo que estará incluído posteriormente na conta da Minorca e entretanto as doutoras vão usar uma embalagem que já têm no veterinário.

Ainda não temos ao certo a conta da Minorca, mas pelo menos nos 100 euros já deve estar. Se nos puderem ajudar, agradecemos imenso. Se puderem ajudar com os tratamentos da Minorca, por favor entrem primeiro em contacto connosco para dizermos como podem fazê-lo.

In Memoriam - Finais de Fevereiro de 2012

A querida Minorca deixou-nos na semana passada. As diarreias paravam e depois voltavam. Umas vezes estava melhor, outras pior. De um dia para o outro, deixou simplesmente de respirar. Tudo isto nos está a custar imenso. Por mais que façamos, há coisas que ninguém consegue controlar e é uma dor enorme quando estes meninos nos deixam. Este ano de 2012 está a ser complicado, muitos meninos nos deixam, muitas novas entradas e muitas adopções também, mas tudo isto é extremamente cansativo.

Querida Minorca, nunca te vamos esquecer e temos muita pena de não te termos conseguido uma caminha quentinha onde dormisses com alguém que te amasse incondicionalmente. Ficamos pelo menos felizes de teres vivido connosco e teres tido todo o acompanhamento e carinho que te pudemos dar. Adeus, pequenina...