Cuca

Cuca

Descrição

6 meses (em Agosto de 2006), porte médio-grande, desparasitada, muito amiga dos outros animais, muito muito querida e brincalhona.

História

Esta menina foi encontrada pela FAT perto do Refúgio e precisa mesmo, mesmo muito de um lar. Esta menina está a crescer e a precisar de uma família só para ela. É muito urgente encontrarmos-lhe uma família porque a FAT já tem muitos e torna-se bastante complicado sem adopções.A Cuca é bastante querida, uma bebezona muito divertida e brincalhona. Contamos com a ajuda de todos na divulgação desta menina.

Adopção

A Cuca viu a sorte sorrir-lhe no dia 10 de Outubro de 2006. Sem que conseguisse resistir aos encantos da linda Miss Jane, o coração da D. Laura Poças (sogra da nossa querida amiga do Refúgio Nanci Cirne, ex-madrinha do Bernardo) também foi conquistado pela Cuca. Muito obrigada, D. Laura Poças, por esta oportunidade também à Cuca, que juntamente com a Miss Jane foi escolhida para ser adoptada e seguir viagem até à sua nova casa. Vais ser sem dúvida muito feliz... até sempre, pequenina!

Cuca

Cuca

Cuca

Cuca

Cuca