Goofy

Goofy

Descrição

Porte pequeno/médio, 4 anos (Agosto de 2008) , dominante com outros machos, muito meigo. Tem uma deficiência no pescoço e cabeça (não precisa de cuidados, precisa de muito carinho por ser um menino diferente).

História

O Goofy é mais uma vitima do Verão. Em meados de Agosto de 2008, este menino foi deixado na entrada de uma auto-estrada e ali ficou junto às portagens, provavelmente à espera de quem o abandonou.

O empregado da Brisa disse-nos que já tinha chamado o canil, porque o cão poderia entrar na auto-estrada e provocar um acidente. Não conseguimos deixá-lo para trás, sabendo que não teria hipóteses de sobrevivência. E aquele olhar tão triste não nos deixou.

O Goofy é uma doçura. Tem uma ligeira deficiência no pescoço, talvez de uma pancada não tratada. Com esta pequena deficiência, consegue ser um menino mesmo muito especial. É um cão extremamente grato e sossegado. Precisa apenas de muito carinho e de um lugar seguro para ser feliz. Perguntamo-nos: como é possível deixar uma amigo para trás por causa das férias. Infelizmente, não conseguiram tirar a matrícula do carro... mais um crime sem castigo!

O Goofy é um menino muito especial à espera de uma oportunidade tão merecida.

Actualização 6 de Julho de 2009

O Goofy é um menino especial. É torto, sempre foi desde que o resgatámos. O Goofy é um menino que, apesar de ter a cabecinha torta, é como os outros a nível de saúde. Contudo, a sua fragilidade torna-o um menino muito carente e afectuoso. Ele adora pessoas, dá-se bem com outros animais, é muito sossegado e super amoroso. Está a precisar muito de uma família só dele, de uma família companheira que o faça sentir-se em casa. Por favor, ajude-nos a fazer o Goofy feliz. Queríamos tanto poder dar-lhe aquilo que ele tanto precisa e que há tanto tempo espera... Tirámos novas fotos que mostram toda a doçura deste menino pequeno.

Adopção

Felizmente, conseguiu encontrar uma boa família onde pode agora ser feliz num lar definitivo. Até sempre. :)

Quando Foi Encontrado

Goofy Goofy

Goofy Goofy

Goofy Goofy

Em Julho de 2009

Goofy Goofy

Goofy Goofy

Goofy Goofy

Em Janeiro de 2012

Goofy Goofy

Goofy Goofy

Goofy