27 de Fevereiro a 12 de Março de 2006

Estas duas semanas foram de bastantes emoções...

A primeira semana foi mais tranquila dando para dar muito miminho aos nossos meninos e fazer limpezas com tranquilidade. Para a segunda semana estavam reservadas duas boas notícias. As adopções do Gaudi e do Joy deixaram-nos bastante contentes e terem ido tão bem deixou-nos bastante tranquilas e com um brilhozinho de felicidade nos olhos.

O Joy, que ainda nem há um mês vivia num lamaçal e tinha uma vida tão deprimente e sem dignidade nenhuma, vive agora uma nova vida... feliz e com uma nova oportunidade. Felizmente nenhum menino foi colocado no lugar onde o Joy viveu tanto tempo... Felizmente o lugar do Joy não serviu a mais nenhum desgraçado.

Infelizmente no finalzinho da semana tivemos a má notícia relativamente à Miúda e à Verinha... Desparareceram sem deixar rasto, logo agora que tinhamos conseguido uma solução de FAT. Estas situações , apesar de nos ultrapassarem por completo, não deixam com que não sintamos um vazio cá dentro... estavamos tão perto de uma solução para elas... :(

Estas duas semanas queremos agradecer a todos que nos continuam a ajudar de tantas e tantas formas...
Não podemos deixar de agradecer a: Patrícia Clemente, Cristina Falcão, Joana Leite Faria, Bárbara, Ana Silva, Vasco Costa, Ivone Lemos, Manuela Vieira, Sílvia Pedro, Alexandra Ferreira, Andreia Machado e Amália Gomes. A todos um MUITO OBRIGADA!

Para a próxima cá estaremos.