Dia 1 a 7 de Maio de 2006

Esta semana pouco há para contar. O trabalho tem sido a duplicar e os imprevistos têm sido imensos.

O Blu tem sido dos meninos que mais preocupações nos tem dado... a capacidade de o manter num hotel esgotou-se e nem uma solução de lar definitivo ou temporário surgiu. Voltamos desta forma a pedir encarecidamente a TODOS que divulguem o Blu, este pequeno caniche tão meigo que não para onde ir... estamos de tal forma aflitas, que não sabemos mesmo o que havemos de fazer. Por favor, pondere ser FAT ou pondere adoptar este menino. Conheça o Blu um pouco melhor na secção Animais Para Adopção.

A situação da Julina também se complicou. O espaço que ela tinha, a tal boxe que foi disponibilizada, acabámos por o perder. Esta menina assim juntou-se às companheiras do canil (Smile e Catarina) no hotel que alguém também conseguiu para ela. ESTAS ADOPÇÕES SÃO MUITO URGENTES... SÃO MENINAS JOVENS, QUE ESTÃO FECHADAS DIA A APÓS DIA NUMA BOXE MUITO PEQUENINA MESMO. Conheça-as um pouco melhor na secção Animais Para Adopção.

Ao menos o Fly traz-nos boas notícias. Está com muito melhor aspecto e a tristeza com que nos chegou já não existe. É tão mimalho e tão engraçado. A sua feridinha do pescoço está quase, quase boa. Ainda mantém o tratamento e em breve estará completamente fechada.

A Miuky foi esta semana vacinada. E a linda Esperança foi finalmente esterilizada. O Bernardo voltou à veterinária e mantém tratamento. Não vemos o dia deste menino ficar totalmente recuperado. Estamos cada vez mais encantadas pela sua ternura.

Quase no final da semana apareceram duas maninhas tipo Chow Chow perto de um cemitério, abandonadas dentro de um caixote. Estavam cheias de fome, magras e com inícios de sarna. Já iniciaram o tratamento e num instantinho estarão boas. Fique a conhecê-las melhor na secção Animais Para Adopção.

Esta semana queremos voltar a agradecer muito a todos os que nos continuam a dar forças e apoio nesta época tão difícil e de tantas e tantas prioridades. Esta semana queríamos agradecer a: Joana Leite Faria, Andreia de Leça e marido, Ana Silva, Cecília Freitas, Carla Sousa e João Carlos Dores, Mário Almeida Barroso, Vasco Costa, Sílvia Pedro, Helena Alexandra, Soulitary, Sara Monteiro, Sónia e Miguel (Pelos Animais). A TODOS UM MUITO, MUITO OBRIGADA por nos ajudarem de tantas formas e por todo o vosso carinho.

Até para a semana!