Dia 20 a 26 de Março de 2006

Esta semana foi bastante atribulada, uma vez que o mau tempo veio para ficar. Dado os estragos que o vento forte provocou, o trabalho foi em triplicado esta semana.

Contudo, a boa notícia da chegada da Miúda ao Refúgio deixou-nos bastante contentes e aliviadas por esta menina já se encontrar a salvo. Esta pequenina consegue surpreender-nos a cada dia que passa, portando-se sempre muito bem dentro de casa e só querendo colinho como um bebé... Foi muito bem recebida por todos os meninos já residentes e notou-se tão bem a felicidade dela por finalmente alguém ter reparado nela... por ter um sofazinho só para ela, por ter amigos, por ter tantos miminhos... e agora sim, tem esperança que uma verdadeira família a queira adoptar, que tenha agora a sua oportunidade de ser muito feliz. Pode conhecê-la melhor na secção Animais Para Adopção.

Já a Verinha não deu ainda sinais da sua existência... talvez por causa do temporal ela não tem aparecido na zona onde costuma estar... A nossa situação está bastante complicada a nível de espaço e condições de
acolhimento, principalmente em situação de isolamento.. continuamos, assim, a pedir disponibilidade por parte de FATs que a possam acolher mal ela apareça. Mal esta pequenina apareça será levada de imediato à veterinária. Conheça a Verinha um pouco melhor na secção Animais Para Adopção.

A Leninha também nos reservou surpresas esta semana. Esta menina está mesmo no finalzinho do tempo para ter os seus bebés e estamos a reunir esforços de a recolhermos no Refúgio (se houver tolerância por parte dos já residentes) já no inicio desta semana e ainda tentarmos a sua esterilização. Esperamos conseguir ainda ir a tempo de evitar mais esta ninhada...

Esta semana queríamos agradecer muito a: Sónia e Miguel, Maria José Moreira, Andreia Machado, Alexandra Ferreira e Paula Gomes. A TODOS UM MUITO OBRIGADA POR TODA A VOSSA AJUDA e APOIO EM TODAS AS SITUAÇÕES!

Para a semana cá estaremos com mais notícias.